CURSO DE SONO INFANTIL

Entenda porque dormir a noite toda é apenas um processo natural e todos somos capazes de conquistar isso
O sono dos bebês e das crianças está diretamente ligado ao ambiente onde a criança vive. Observe, QUANDO VOCÊ SENTE DIFICULDADES PARA DORMIR, geralmente isso está ligado a alguma dificuldade emocional (ao deitar na cama não consegue parar de pensar ou sentir algo), a forma que você se sente diante da vida, situações conflituosas ou difíceis ou até mesmo alguma agitação devido atividades que você realizou antes de dormir. 

Por que no universo infantil seria tão diferente? Você realmente acha que o seu filho não tem emoções? Que o ambiente onde ele vive não influencia em seu sono? E outro detalhe, como você se sente quando passa dias sem dormir? Você realmente acha que a criança não se sente mal com isso e é super normal não dormir na infância? 

Para as crianças o ambiente influencia ainda mais que para o adulto em seu sono e até mesmo em seu desenvolvimento e por mais que muitos pais pensam que tudo é NORMAL eles precisam em algum momento olhar para o que realmente está acontecendo e afetando o sono dos seus filhos. 

E um outro detalhe, além das nossas emoções TUDO EM NOSSA VIDA É UM CONJUNTO DE HÁBITOS, você querendo ou não, o seu cérebro funciona dessa forma: a hora que você acorda está relacionada aos seus hábitos, a forma que escova os dentes, a hora que sente fome, se você deixa tudo para a última hora ou se costuma fazer antecipadamente e até mesmo a forma que você lida com as emoções. Enfim, o cérebro transforma tudo que é possível em hábitos (para poupar espaço e energia) e a partir do momento que você entende como isso funciona é capaz de mudar qualquer coisa que deseja. 

Estude sobre hábitos e verá que as pessoas mais bem sucedidas do mundo tem algo em comum: entendem como hábitos funcionam e usam isso a seu favor. 

E o que isso tem a ver com a criança acordar a noite toda? TUDO. Quando você adquire conhecimentos sono infantil, entende como cientificamente nós dormimos, adequando a capacidade neurológica e fisiológica da criança (suas verdadeiras necessidades) e passa a entender como a criança se sente emocionalmente diante de tudo isso naturalmente ela passa a dormir bem. 

Dormir bem não é deixar uma criança chorando (não apoio essas teorias), não é maldade ou apenas mudar a forma que a criança pega no sono, ensinar a dormir sem colo ou mudar uma rotina. Sono é uma das maiores necessidades do ser humano e está diretamente ligado ao nosso emocional, nosso ambiente e nossos hábitos. Quando ligamos esses 3 pontos (hábitos, emoções e ambiente) tudo flui naturalmente NO RITMO DA FAMÍLIA SEM MILAGRES OU CONHECIMENTOS DUVIDOSOS OU SOBRENATURAIS. 

Se tiver dúvidas conheça mais sobre o meu trabalho, minha formação e como eu já impactei a vida de tantas famílias. LEIA ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE O CURSO, CONHEÇA TODO CONTEÚDO E OS MAIS DE 11 BÔNUS. É UM VERDADEIRO PRESENTE A TODAS AS FAMÍLIAS!
“Se as coisas não estão indo bem como você gostaria, isso quer dizer apenas que HÁ ALGO QUE VOCÊ NÃO SABE"
(Harv Eker)

NÃO SINTA DÚVIDAS

COMO UM CURSO ONLINE DE SONO VAI TE AJUDAR NISSO TUDO?

Eu atendo famílias exclusivamente há 5 anos (e estudo a 12 anos) e posso lhe garantir que a mudança  ocorre quando a família deseja verdadeiramente isso, não interessa se é um atendimento individual ou um curso. 

Quando você tem acesso ao conhecimento certo, de qualidade a sua visão sobre o mundo do seu filho/filha se amplia e você passa a olhar para ele de outra forma. E esse curso fará exatamente isso com você, ampliará os seus conhecimentos possibilitando todas as mudanças necessárias. 
Eu não posso te garantir sucesso absoluto, pois isso só depende de você, mas eu posso te GARANTIR o melhor conhecimento e conteúdo sobre o tema. Todas as ferramentas que você precisa de uma forma fácil e simples de entender. Eu posso te garantir aulas e materiais de qualidade e com isso a REAL possibilidade de mudar a sua realidade!

MAS, E EU NÃO DEVERIA DEIXAR MEU FILHO APRENDER A DORMIR NO TEMPO DELE?

Com certeza sim, PORÉM, lembre-se que tudo que seu filho sabe foi VOCÊ que o ensinou, nada disso foi instinto OU NO TEMPO DELE. Mamar, dormir, tudo os bebês sabem eles aprenderam COM OS PAIS (seja por meio das emoções dos pais, hábitos que lhe deram ou por meio de suas observações), NÃO SE ENGANE.

​Os bebês nos últimos trimestres passam apenas 3 horas acordados e antes dessa idade menos tempo ainda, pois é durante o sono que os bebês se desenvolvem, ENTÃO, COMO ALGUÉM É CAPAZ DE AFIRMAR QUE O SONO NÃO É FUNDAMENTAL NA INFÂNCIA? 
E é importante ressaltar que em todas as idade (RN aos idosos) o sono  passará por transformações.  O importante é criarmos um ambiente favorável para que ele tenha qualidade e se desenvolva da forma correta naturalmente ao longo da vida.

O nosso padrão de sono na vida adulta tem uma ligação muito forte com o padrão de quando éramos crianças, por isso, existem adultos que não dormem bem desde que nasceram e isso é apenas uma questão de hábitos. 

Lembrando que é muito importante você respeitar o que sente, se acordar de hora em hora é algo que lhe incomoda e atrapalha sua vida esqueça tudo que já ouviu sobre “não devemos ensinar nada ao bebê” e BUSQUE o seu bem estar e o da sua família. Reflita: Se uma mãe ou um pai não se sentem bem, como seu filho irá se sentir?

EU TEREI QUE PARAR DE AMAMENTAR?

Jamais, isso é mito, dormir bem a noite não tem relação alguma com DESMAME. Aliás, nem pense nessa possibilidade, ao não ser que deseje isso por algum outro motivo.

EU NÃO PODEREI MAIS DORMIR COM MEU(a) FILHO(a)?

Isso será uma decisão sua ao longo do curso, você escolherá o que se adaptará melhor a sua família. Isso não é uma obrigação ou necessidade para dormir bem, apenas uma escolha individual que será respeitada ao longo do curso.

FAREI ALGUMA MALDADE A MEU BEBÊ/CRIANÇA?

Você realmente acha que eu ensinaria isso a alguma mãe/pai estudando há 12 anos exclusivamente sobre desenvolvimento emocional na infância? O maior mito do sono é que para a família ter um sono de qualidade ela precisa praticar alguma agressão para a criança. Dormir (como eu já falei) é algo extremamente natural, as crianças dormem a maior parte do tempo em que estão na barriga da mãe e isso está ligado diretamente ao DESENVOLVIMENTO saudável de qualquer criança. Maldade é deixar um bebê chorando de sono ou não atender as suas reais necessidades por falta de informação ou alguma culpa sem sentido. 

O QUE VOCÊ APRENDERÁ COM ESSE CURSO

E que benefícios ele trará para sua VIDA E DA SUA FAMÍLIA
SONO DE QUALIDADE, você dormirá bem
SEGURANÇA, PAZ E TRANQUILIDADE
Fortalecerá a relação emocional com seu(a) filho(a)
EMPODERAMENTO materno e paterno 
Menos brigas e conflitos familiares e mais qualidade de vida a toda família
Entenderá por que seu(a) filho(a):
-Acorda tantas vezes a noite
-Briga ou luta para dormir
-Quer dormir tarde ou não gosta de dormir
-Acorda chorando na madrugada
-Dorme pouco na soneca (menos de 30 minutos as vezes)
-Tem um sono tão agitado
-Chora para tomar banho
-Chora para dormir
-Tem dificuldade de mamar (de tão irritado)
-Faz tantas birras
-Só dorme no colo ou mamando
-Não aceita dormir no seu quarto ou no seu berço
Você aprenderá da forma correta como ensinar o seu(a) filho(a) a dormir a noite toda de forma natural (sem choro descontrolado, sem métodos que machucam a família, definitivamente sem maldade)
Irá aprender como lidar com os despertares de hora em hora na madrugada
Aprenderá como os hábitos funcionam e ampliará a sua visão sobre a educação
Eu sou a Ana Silva, sou psicóloga, especialista em psicologia infantil e em sono infantil. Eu já auxiliei mais de 1000 famílias e meus conteúdos sobre sono infantil já tiveram mais de 8 milhões de visualizações
João da Silva
Sinto-me extremamente preparada pra te ajudar, pois além de todo meu conhecimento científico e experiência profissional, eu sou mãe de dois meninos e vivencio o mesmo universo que você!

Para conhecer mais sobre meu trabalho e sobre minha formação clique aqui.

CONHEÇA O CONTEÚDO DO CURSO

Imagem

MÓDULO 1: PREPARAÇÃO PARA A MUDANÇA (OBJETIVO)

1. Apresentação e preparação para a mudança
2. O que fazer para ter sucesso com esse curso
3. Fluxograma da Mudança
4. Como os hábitos funcionam
5. Memória de Hábitos
6. Objetivo base “o seu porque” (exercício)
7. Diário de Sono (exercício)
8. QUESTIONÁRIO PARA ANÁLISE DA ROTINA E DO SONO DA CRIANÇA (QUARSC)
Imagem

MÓDULO 2: COMO E PORQUE DORMIMOS (APRENDIZADO)

1. Por que dormimos? (comece aqui)
2. Insônia na Infância: Por que as crianças não dormem?
3. Ritmo circadiano (a base de tudo)
4. Tabela de Sono (0 a 12 anos)
5. Impulso para acordar (Cortisol)
6. A Hora de dormir chegou (Melatonina)!
7. “Pressão de sono”
8. GH – Quem não dorme não CRESCE
9. Ciclos de sono (REM e NREM) – Todas as idades
9.1. Ciclos de sono 0 a 4 meses (Aula extra)
10. Por que os Recém-nascidos dormem tanto? (Aula extra)
11. Insônia comportamental: Distúrbios de associação
11.1. Distúrbios da falta de limites
12- As crianças têm medo, pesadelos ou não gostam de dormir?
13- Por que a rotina do dia influencia na noite de sono?
14- Como a tecnologia afeta o sono e a vida das crianças?
15- Crises e regressões: Marcos de desenvolvimento, salto de desenvolvimento e pico de crescimento. Como influenciam no sono?

Imagem

MÓDULO 3: AMBIENTE PARA DORMIR (APRENDIZADO)

1. Segurança (0 a 1 ano)
2. Segurança (Acima de 1 ano)
3. Ambiente Ideal para dormir (todas as Idades)
4. Berço
5. Cama Montessoriana
6. Em que lugar o bebê/criança deve dormir: Perfis dos pais
6.1. Dormir no quarto dos pais (com ou sem cama compartilhada)
6.2. Cada um em seu quarto
6.3. Pais que dormem no quarto do bebê nos primeiros meses
6.4. Bebê no quarto dos pais até os 4 ou 6 meses

Imagem

MÓDULO 4: ROTINA E SONECAS (APRENDIZADO)

1. Encontrando a rotina ideal
2. Como identificar os sinais de sono
3. Como identificar a superestimulação e porque isso é importante
4. Diferença da soneca da manhã e da tarde
5. Como organizar as sonecas
6. Transição de soneca
7. Como deve ser o ambiente durante a soneca: claro ou escuro?
8. Como ensinar o que é dia e noite da forma correta (todas as idades)
9. Bebês/crianças madrugadores (acordam antes das 7:00)
9.1. Observação para bebês de 0 a 6 meses
10. Aonde fazer as sonecas?
11. Tirando “os espinhos” do berço ou da cama
12. Preparação para o sono do dia (ritual da soneca)
13. Como prolongar as sonecas?
14. Quando a soneca irá melhorar?
14.1. Observação para os bebês de 0 a 6 meses
15. Meu(a) filho(a) de 2 anos não quer mais fazer soneca
16. Até que idade as crianças fazem soneca: como eliminar a soneca e organizar a nova rotina
17. Desafios da soneca (0 a 1 ano)
18. Preparação para dormir a noite (ritual do sono)
18.1. 0 a 5 meses
18.2. 6 meses a 1 ano
18.3. 1 ano e meio a 5 anos
19. O ritual do bom dia
20. Horário certa de ir para a cama

Imagem

MÓDULO 5: MUDANDO A FORMA DE PEGAR NO SONO (APRENDIZADO)

1. A forma que você se sente influência na forma que seu filho aprende
2. Qual método de ensinamento usar (de acordo com o perfil da família)
2.1. Pais que decidem não usar métodos
2.2. Métodos gentis ou mistos
2.3. Métodos drásticos
3. Métodos de transição gentil, de ponte, mistos ou diretos (para cada idade)
4. Desmame suave para dormir
5. Suave transição
6. Método do travesseiro
6.1. Método do colchão
6.2. Método do carrinho
7. Acalmar suave “silenciar e dar tapinhas” sem movimento
8. Suave adormecer
9. Método da mãozinha em 7 dias
10. Transição da cama dos pais para o quarto das crianças
10.1 Transição lenta com o método do colchão
10.2 Transição direta do quarto dos pais para o quarto da criança
11. Transição do berço para a cama
12. E o que fazer de madrugada? RN a 1 ano e meio
12.1. E quando meu bebê estiver passando por um salto ou estiver doente?
12.2. E o que fazer de madrugada? Acima de 1 ano e meio
13. Método drástico
14. Em quanto tempo meu bebê/criança estará dormindo?
15. Crianças que vomitam intencionalmente antes de dormir. Como lidar?
16. Crianças que evacuam intencionalmente antes de dormir. Como lidar?
17. Participação do pai no processo

Imagem

MÓDULO 6: DESMAME NOTURNO (APRENDIZADO)

1. Quanto tempo as crianças aguentam sem mamar?
2. Quando é necessário e como fazer o desmame noturno?
3. Seio materno
4. Mamadeira

Imagem

MÓDULO 7 - PLANO DE SONO (PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO)

1. Construindo o plano de sono ideal - 0 a 5 meses
2. Construindo o plano de sono ideal - Acima de 5 meses
Imagem

MÓDULO 8: MUDANÇAS FUTURAS (CONQUISTA)

1. Mudança no sono nos primeiros anos
2. Cheklist da Mudança: E se o curso não der certo, o que eu faço?
3. Como fugir da rotina?
4. Como retornar a rotina?
5. Como preparar a chegada do segundo filho
6. Aceitando a escolha do outro (Finalização)



VOCÊ VAI RECEBER MAIS 
11 BÔNUS EXCLUSIVOS

Confira a lista abaixo: 

  • 1

    #BÔNUS 1
    Mini curso: Introdução Alimentar Especialista: Nutricionista Heliese Bortoncello (R$89,90)

    1. Considerações 0 a 6 meses
    2. Por que iniciar apenas aos 6 meses?
    3. Bagunça Educativa
    4. Ambiente ideal 
    5- Métodos: Papinha
    6- Métodos: BLW
    7- Métodos: BLISS ou Participativa
    8- Por onde começar e Alimentos Proibidos
    9- Introdução do Ovo
    10- Que gordura eu devo usar? 
    11- Introdução 1ª a 2ª semana
    12- Introdução 3ª a 4ª semana
    E-BOOK DO CURSO

  • 2

    #BÔNUS 2
    AMAMENTAÇÃO
    Com a Especialista: Fonoaudióloga Hospitalar e Consultora em Amamentação Bruna C. G. Ghissi (CRFª 9231/SC)

  • 3

    #BÔNUS 3
    Nascimento dos dentes 0 a 3 anos
    Com a Especialista: Odontopediatra Vanessa Giacomelli (CRO/SC 13.274)

    1. Apresentação
    2. Quando levar o bebê pela primeira vez ao dentista?
    3. Quando nascem os primeiros dentes?
    4. Quais os sinais e sintomas do nascimento dos dentes?
    5. O que fazer para aliviar os sintomas?
    6. Dente causa febre ou diarreia?
    7. Como fazer a higiene bucal do bebê?


  • 4

    #BÔNUS 4
    É birra mesmo? 
    Entenda o comportamento das crianças e aprenda a lidar com eles (Ana Silva)

  • 5

    #BÔNUS 5
    Desfralde com amor: Respeitando a hora certa  (Ana Silva)

  • 6

    #BÔNUS 6
    História para relaxar e facilitar o adormecer:
     “O menino que gostava de sonhar 
    com estrelinhas” (Ana Silva) 
    *Para menino e menina

  • 7

    #BÔNUS 7
    O que é terror noturno? 
    Como identificar e quando buscar ajuda 
    Com Ana Silva

    1. O que é terror noturno?
    2. Como diferenciar o terror noturno de um pesadelo?
    3. Por que o terror noturno acontece?
    4. O que fazer durante uma crise?
    5. Quando eu devo buscar ajuda e qual será o tratamento adequado?


  • 8

    #BÔNUS 8
    Higiene do sono para os pais: Dicas e cuidados 
    Com Ana Silva

  • 9

    #BÔNUS 9
    Guia dos Saltos e Marcos de Desenvolvimento: Compreenda e ajude o seu bebê com amor (Ana Silva)

  • 10

    #BÔNUS 10
    Pediatra Dra. Carina Quiben (CRM SC 22002)
    Responde: 
    1.Apresentação
    2.Refluxo e Alergia Alimentar
    3.Nariz trancado e ronco constante, é normal?
    4.Em que idade pode dormir de barriga para baixo?
    5.O que pode aliviar a cólica do bebê?
    6.O que a criança não deve comer antes de dormir?
    7.Devo acordar o bebê para mamar?


  • 11

    #BÔNUS 11
    Com a Renomada Especialista no Universo Feminino Ramy Arany

    Autoconhecimento e Maternidade: Como descobrir e usar toda a sua força natural
    01. Maternidade 
    02. Quem Sou? (Como cheguei até você)
    03. Minha Missão
    04. Natureza Mulher Feminino
    05. Empoderamento Após a Maternidade
    06. Amor de Mãe Tem Poder
    07. Dicas Para Melhorar o Reconhecimento de Si Mesma




DEPOIMENTOS

Imagem

ALINE R. (GOIÁS/BR)

​"A tua paz me transformou, mudou meus conceitos e se hoje eu sou a dona da minha vida, se hoje eu durmo a noite toda, vou pra academia, faço jantares com meu marido, leio, faço o que eu quiser é pq vc me ensinou o caminho certo. Dormir é tão natural e as mudanças de hábito são naturais também. Preciso falar que o amor que eu sinto pelo meu Pedro hoje triplicou, pois sou uma mãe muito melhor, entendo ele, olho ele de uma forma diferente, como um ser de direito (como vc fala) e respeito muito meu pequeno. É muito mais que dormir. Obrigada minha querida e não desejo parar de falar com vc nunca.”
Imagem

ANA CLARA T. (ESPÍRITO SANTO/BR)

"1 ano tentando mudar a minha rotina (desde que me mudei do RS), acordar mais cedo e iniciar um trabalho novo. Quando vc me disse que o primeiro passo era descobrir o que eu queria de verdade eu descobri que eu não tinha sonhos. Depois de todo processo posso dizer que aquele vazio se transformou em muita animação e felicidade. Tua ajuda mudou minha vida (bom, nem preciso falar ne, até sai do concurso). Coisas tão simples e eu não enxergava. Você deve ouvir muito isso, mas obrigada, você é uma pessoa diferente e conversar com você só abre a minha mente. Te adoro guria (como no teu sotaque)"
Imagem

ROSIANI S. (TRENTO/ITÁLIA)

"A coisa mais difícil da minha vida foi ter a Giovanna sem a minha mãe por perto. Quando eu te conheci eu estava muito triste, sozinha, perdida e você me fez reviver. Me fez ver que eu estava vivendo o meu sonho, morando aonde queria, com a família que eu desejava e mudou tudo. Nunca vou esquecer que quando eu tentei seu atendimento pela primeira vez você só tinha horário no outro mês, mas eu fui firme e te escrevi toda minha história e você me ligou e disse “eu não vou te deixar sozinha, vou te atender as 5:00 da manhã (pq tínhamos 5 horas de diferença, a tarde estava lotada e a noite no BR era de madrugada aqui). Quem faz isso? Você é sensacional. Primeiro você me ensinou a mudar e depois eu ensinei Giovanna a dormir. Nunca vou esquecer, obrigada"
Imagem

LUCIANA BATISTA (LISBOA/PT)

"A benção da tecnologia. Conheci o seu trabalho através da Jessica que fez consultoria com você (eu morava em New Orleans como ela). Quando cheguei em Lisboa Natália nasceu 1 mês depois, eu não tinha uma amiga e minha mãe chegou 2 semanas depois. Se não fosse te ouvir todos os dias nos stories (desde a gravidez) com fone pela casa toda e ter feito o teu curso desde o segundo e me dedicado a entender realmente o que vc ensina eu não sei como eu teria conseguido. Fiz no meu tempo, tudo como achei que era melhor para nossa família, claro, seguindo tudo que vc ensina e foi um período transformador. Só posso dizer que você é um ser abençoado. Parabéns pelo conhecimento, pelo trabalho e por tomar isso acessível a todos. Admiração eterna. Aaaa Natália está com 4 meses e dorme muito bem a noite. Só elogios do pediatra e tranquilidade na nossa rotina. Realmente SÓ NÃO MUDA QUEM NÃO QUER"

VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE ÚNICA DE ADQUIRIR O CURSO COMPLETO POR APENAS:

 
12X de R$ 48,62
ou R$499,00 à vista
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
*Parcelamento com tarifa de 2.49% a.m via cartão de crédito. NÃO É POSSÍVEL PARCELAR NO BOLETO.
Imagem

PARA QUEM É INDICADO ESSE CURSO?

Bebês e crianças de todas as idades
Pais que desejam o melhor a seus filhos
Todas as FAMÍLIAS que desejam mudar (independente da sua configuração, apenas a mãe, pais separados, etc.)
Pais cansados e exaustos QUE PRECISAM DE AJUDA 
PARA TODA AS FAMÍLIAS QUE DESEJAM DORMIR BEM
FOCO EM CRIANÇAS DE 0 A 6 ANOS (com orientações que servem para entender a mudança no sono até os 12 ANOS da criança)
Bebês e crianças que não dormem a noite (acordam de hora em hora) ou durante o dia (sonecas curtas menos de 30 minutos)
Mães e Pais que desejam ensinar seus bebês desde os primeiros meses a dormir bem em todas as idades
Bebês que lutam contra o sono (demoram para dormir ou não dormem no seu quarto e parecem ter medo de ficarem sozinhos)
Bebês que só dormem no peito ou nanando no colo (independente da idade)
Crianças que dormem muito tarde a noite e/ou não gostam de dormir

Caso não encontre sua pergunta abaixo entre em contato com o nosso suporte, não fique com dúvidas!

DÚVIDAS FREQUENTES:

TEREI SUPORTE DURANTE O CURSO?

SIM! Suporte de qualidade realizado por mim mesma (Ana Silva). TODAS as suas dúvidas sobre as aulas serão respondidas na plataforma!

TEREI AJUDA PARA REALIZAR MINHA ROTINA OU É "RECEITA DE BOLO" (IGUAL PARA TODO MUNDO)?

No módulo 7 existem 2 aulas específicas onde eu ensino em detalhes como montar e planejar a rotina ideal para cada família, "não é receita de bolo", cada um irá aprender como fazer a sua. Além disso, caso fique alguma dúvida teremos uma aula AO VIVO (um estudo de caso) para todos verem na prática como organizar o plano de sono e tirar suas dúvidas.

ONDE ENCONTRO O CRONOGRAMA DAS AULAS?

O Cronograma das aulas está disponível no início do curso, mas caso queira ter acesso antecipadamente solicite ao nosso suporte pelo WhatsApp acima.

EU REALMENTE POSSO TER SUCESSO COM ESSE CURSO E ENSINAR MEU(a) FILHO(a) A DORMIR?

O conteúdo do curso foi todo planejado para as famílias conseguirem de forma estruturada realizar suas mudanças, cada passo é um degrau na escada da mudança e com dedicação todas as famílias terão condições de ensinarem o que desejarem a seus filhos. No curso eu ofereço todas as ferramentas para isso ocorrer, só dependerá do teu estudo e dedicação!

TEM COMO EU PAGAR ATRAVÉS DE BOLETO?

SIM! O sistema de pagamento da plataforma Hotmart é muito amplo e seguro e existe essa opção!

QUANTO TEMPO TEREI ACESSO AO CURSO?

Você terá acesso durante 1 ANO ao curso! Ele ficará disponível na plataforma e você poderá entrar quantas vezes quiser!

COMO EU TEREI ACESSO AO CURSO APÓS COMPRÁ-LO?

Após você comprar o curso receberá por E-MAIL todas as informações e acesso ao mesmo. A plataforma do Hotmart é uma das mais seguras do mercado, fique tranquila(o)! 

MAIS DE UMA PESSOA PODE ASSISTIR AS AULAS AO MESMO TEMPO? POSSO DIVIDIR COM ALGUÉM?

Cada usuário recebe uma senha e acesso único e para conseguir progredir nas aulas você precisará saber de onde parou. Também, para o suporte é mais fácil entender as dúvidas quando analisadas em contexto. Tenha a consciência de que cada família deve ter o seu curso para tirar as suas dúvidas. Nunca divida sua senha com alguém que não seja da família.

EM QUANTO TEMPO MEU BEBÊ/CRIANÇA ESTARÁ DORMINDO?

O nosso cérebro demora  em média 30 dias para realizar uma mudança efetivamente e existe um processo que ocorre a cada semana. Quando seguimos um passo de cada vez vamos construindo uma mudança segura e consistente. Esse tempo depende de como você for seguindo esses degraus, cada família tem um perfil e isso está diretamente ligado a evolução de cada uma, algumas fazem as coisas com mais rapidez e outras com mais calma. Então, não existe como definir um tempo para isso ocorrer. Irá depender de como você escolherá fazer as coisas, dependerá do seu tempo, e claro, da capacidade neurológica de cada criança, por exemplo: bebês menores de 6 meses demoram mais tempo para compreender as mudanças e já bebês acima de 1 ano ou crianças acima de 2 anos em 4 dias já compreendem. O tempo é relativo, não se apegue a ele, cresça e evolua no seu tempo (isso será trabalhado no módulo 1).
TERMOS E CONDIÇÕES

Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados, pois isso dependerá do seu esforço e dedicação durante as aulas e aplicações dos conteúdos e exercícios ofertados. 

Como os resultados dependem de cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas decisões.

Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos cursos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar.
Feito com